Tomates verdes fritos

Tomates verdes fritos

26 de out. de 2010

Momento Pronto_falei!


Hey, já estavam com saudades né? Mas relaxa que eu já to de volta. Vocês devem tá pensando em porque não coloquei as noticias e tendências aqui sobre o MODA PELOTAS. Vou falar bem sinceramente, é porque essas pessoas não sabem fazer propagandas decentes. No moda entraram 6 novas marcas que são, digamos o ‘futuro’ em Pelotas, com estilistas e tal, praticamente todas as coleções apresentadas foram um “Glam” que só vendo, mas as pessoas não se tocam que, quando uma pessoa gosta ela vai atrás e o meio mais direto de ir atrás e pesquisar antes de sair aláloka atrás da roupa. Sério sem nem um flickr com apenas algumas peçinhas básicas não dá pra criar, quem dirá o sucesso de vendas. . Então quando eu achar algo bem decente para por aqui eu coloco e faço a propaganda que as estilistas e lojas não sabem fazer ( muiito que eu sei né! ), enfim. Da próxima vez vou tirar fotos descentes pra por aqui pra vocês, afinal agente tem que saber os looks que circulam em Pelotas; Pra quem tá interessado no youtube tem uns vídeos com os desfiles das lojas. Mas fala sério nada melhor que ver por foto, ai não sei vocês, mas eu curto mais são fotos. Essa fotinho ai de cima é da coleção da loja renner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário