Tomates verdes fritos

Tomates verdes fritos

6 de mai. de 2011

Neogrunge?




Olá peoples. Vou compartilhar com vocês hoje algo que tem me facinado, que é a moda grunge. Aproveitando que eu tinha prometido falar sobre coturnos então vai ai o embalo.
O movimento Grunge, surgido em Seattle, destacou muitos nomes que, inclusive, são conhecidos até hoje, por sua importância na música ou por seguirem na ativa, como é o caso de Curt Cabain, da banda Nirvana.
Diferente do que se tem hoje, o movimento não pregava nenhum tipo de mentalidade ou postura: era apenas uma reação simplista a superprodução que o Glam Rock (que estava em alta na época) incutiu no mainstream. O visual se embasava em roupas confortáveis, acima de tudo. Roupas preguiçosas. Nada muito estruturado ou assentado ao corpo.




E hoje? Por que ressuscitar o Grunge? As pessoas hoje querem é liberdade pra se vestir e nada melhor que o grunge; É só olhar as vitrines que lá estão as releituras da moda grunge de antigamente, calças manchadas e resgatas, camisas e saias em xadrez, os coturnos e as camisas estampadas com figuras de desenhos e bandas.

Ai tudo de bom essa moda! E adorei. Era isso peoples. Beijos e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário