Tomates verdes fritos

Tomates verdes fritos

20 de ago. de 2011

Longing...


Depois de um longo tempo de férias, não aguentei mais de saudade do meu queridíssimo blog. E cá estou eu, retornando mais umas vez! :) Este inverno foi realmente onde senti os meus 5 sentidos. Pude escutar o vento forte soprando ao lado de fora, comi muita porcaria pra vê se passava o tempo, senti na pele o que é realmente frio. Pra adoçar meu dia sentia o aroma bom dos meus chás e em meus sonhos via muitas imagens diferentes.
Mas agora parando de se lembrar deste inverno rigoroso, vamos acreditar que este verão vai ser maravilhoso e o nosso guarda roupa vai estar recheado de roupas novas e lindas. Por isso quero desde já, quem sabe, dar uma ajuda para você não errar na hora da compra!
O importante é cada um conhecer o seu próprio estilo e ver o que o mundo fashion trás de melhor para você.
Não deixe de conferir as novidades que vou colocando aqui. TVF

Beijos queridos (a)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário