Tomates verdes fritos

Tomates verdes fritos

10 de set. de 2011

Barras assimétricas!


Oi Queridos! Essa coisa de estar atualizada nas tendencias é comigo mesmo. Sou um pouco apaixona quando a roupa não tem a assimetria perfeita. Sendo assim me encantei com alguns looks que achei por ai. Os vestidos das pontas são do fashion Rio e o do meio foi da coleção da FH que desfilou no SPFW.



Quando vi esse look m encantei por tudo desde o sapato até o anel, que vamos combinar é super fofo! Como já havia comentado, pelo que vi nas passarelas, o comprimento das saias ( e vestidos ) continuam super democráticos -Longos, curtos, midi - mas essa coisa de barras assimétricas me encantaram muito mesmo. O interessante é que esse é um mais fácil de usar comprimentos ''complicados'', como o midi, afinal com apenas algumas ''pontas'' mais compridas, pela altura sa canela, fica mais fácil se olhar no espelho e gostar do resultado. ( Assunto para o próximo post MIDI )





Pra fechar meu essa matéria sobre barras assimétricas, vai um look que é a minha cara! :D


Beijos e beijos! Até o próximo post;

Nenhum comentário:

Postar um comentário