Tomates verdes fritos

Tomates verdes fritos

13 de set. de 2011

Crop Top…



Oi meus queridos! Como vocês podem ver, sempre que posso tento manter meu blog atualizado. Portanto continuando com o tema - tendências - vou dar mais umas sobre essa nova tendência.
Pra quem anda sempre querendo se atualizar já deve ter percebido que o estômago (ou seriam as colstelas?) vem aparecendo nas passarelas, porém, essa moda não pegou e, convenhamos, é bem dificil de pegar. Ano passado já havia vistos em algumas coleções.  Porém, como eu acho que tanto a gente ver, acabamos nos acostumando, tô botando fé que dessa vez a coisa rola. O lance é usar uma peça de cintura alta (de preferencia comprida) com uma blusa bem curtinha, deixando só um pedaço da barriga de fora, mas sem mostrar o umbigo. Vale lembrar que se olhar no espelho mais de uma vez é fundamental e imprescindível!! Ao menor sinal de banha e pneu, aconselho com todas as minhas forças que você opte por qualquer outra tendencia que eu aqui postar!! hehehehe;






O termo Crop Top remete à palavra americana cropped, que significa cortar.



Fica a dica: E pra não cair na armadilha da superexposição do abdômen (zero elegância!), aposte em peças de cintura alta, que garantem um pingo de barriga à mostra!

Beijos e beijos. ;) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário